Boku no Pico - Anime +18

ALERTA! O CONTEÚDO ABAIXO APRESENTA PORNOGRAFIA HOMOSSEXUAL E CENAS QUE PODEM VIR A OFENDER VOCÊ, PAI E MAE DE UM LINDO MENININHO INOCENTE E ANDRÓGENO, SE VOCÊ NÃO ESTÁ INTERESSADO EM VER ESSE TIPO DE CONTEÚDO, PROSSIGA PARA O PRÓXIMO POST.

Enquanto isso, deixo vocês com um coelhinho  de transição.

-


(\___/)
(='-'=)
('')_('')


-


Oláaaa meus queridos amantes das coisas mais belas, tudo bem com vocês? Por falar em coisa bela, estamos inaugurando hoje, com exclusividade, para você que se atreveu a ler esse post, o novo visual do Passa a Fita! Yaaay!

O novo visual ficou magnífico, fucking fodendo de foda e só tenho a agradecer ao Phillipe-coisa-mais-linda e ao Ricardo Guimarães que teve um trabalho desgraçado ajudando a gente pro blog ficar bonitinho. Se garantiu, mestre.

Estou muuuito animada com esse novo visual. Tão animada, que hoje vou fazer um post especial para os meninos e meninas e adjacentes.

Pra você que passa madrugadas em claro procurando um hentai que preste e só encontra o convencional. Pra você que curte uma fornicação gay mas tudo o que encontra é o video do "Pai de familia". Você que curte um hentai fofo, cheio de vozes finas, gemidos graciosos, olhinhos brilhantes e queria que tudo isso se compactasse em 1 só coisa. VOCÊ ESTÁ NO CAMINHO DA FELICIDADE ou não.

Para quem ainda não conhece, não esbarrou com esse clássico e mundialmente famoso Yaoi lemon, você não conhece a internet nem muito menos o Japão, direito. Nunca é tarde para ver essa fofa e doentia animação erótica com 3 fucking OVAs.
Sim, são OVAs porque tem o mangá.

Sem mais delongas, vamos ao enredo.


Nosso protagonista é um garoto chamado Pico de aparentemente 9 a 10 anos de idade que se parece muito uma menina. Esse mesmo personagem irá aparecer nos 3 OVAs.






O primeiro, mostra um homem observando o lago naqueles binóculos que você põe a moedinha e ela libera para você olhar através. (Não sei o nome disso, juro pra vocês.) Nisso, ele vê Pico e se encanta pela beleza daquela pequena criatura fofa.
O homem descobre que Pico é neto de um velho do bar da cidade (e que tá pouco se lixando para garoto, deixando ele passear sozinho e sair com estranhos). A partir desse momento, os dois passam a passear juntos, serem amigos, e Pico tem suas primeiras relações sexuais com um homem adulto.


  Sim, é isso mesmo o que você leu, não estranhe , não leia de novo. Os dois fazem sexo na animação, as únicas censuras são dos órgãos genitais borrados. 




No segundo OVA, Pico está fora da cidade e encontra uma casa de fazenda onde moram apenas um garoto chamado Chico, mais ou menos da sua idade e sua irmã mais velha. Os dois rapidamente ficam amigos e brincam o tempo inteiro na fazenda. O garoto comenta que sua irmã faz barulhos e movimentos estranhos durante a noite no quarto, e ele mostra para Pico uma pequena brecha do sótão que dá acesso ao quarto da garota.
Ele se pergunta o que ela está fazendo, já que ele não entende o que é masturbação. Pico então o explica e ensina o que aprendeu nas suas experiencias sexuais. Os dois passam a fazer sexo frequentemente.




No terceiro OVA, Pico e Chico estão passeando juntos numa cidade grande e encontram Coco. Coco aparentemente é uma garota, tem voz fina, cabelos compridos e também é aparentemente da idade deles. Eles acham muito estranho o fato da garota ter um esconderijo onde costuma passar todo o seu tempo se divertindo e em nenhum momento, é apresentado os pais da garota.
Mais tarde no mesmo dia, Pico descobre que Coco é um menino ao vê-lo se masturbando no quarto enquanto os outros dormiam. Em resumo, esse OVA vai fazer uma suruba entre Pico, Chico e Coco.


  E se quiserem saber mais, antes de arriscar sua sanidade, seus olhos e seu coração, veja o Review FENOMENAL desse cara da gringa sobre Boku no Pico. Passei muito mal com esse cara, vale a pena ver, mesmo quem não manja muito de inglês.



Até a próxima minha gente o/



-Snow Bunny-
Vamo pra frente que é pra frente que "as mala" bate!

Compartilhe no Google Plus

Sobre Iris Rosal

Estudante de cinema, fã de Final Fantasy e viciada em bons Rpgs. Respeito toda forma de expressão artística e me considero uma boa ouvinte. Na maioria das vezes sou quieta e introvertida, mas adoro uma boa e longa conversa com amigos queridos.
    Comentário Facebook
    Comentário google

Nossa Equipe!

Berserker Bruce Wayne Fëanor Mashiro Moritaka Snow Bunny Tsuna Letty Image and video hosting by TinyPic Harleen