Shounen Maid Kuro-kun (+18)


ESTE CONTEÚDO APRESENTA PORNOGRAFIA,SHOTACON E HOMOSSEXUALIDADE. SE VOCÊ NAO ESTÁ INTERESSADO EM VER ESTE TIPO DE CONTEÚDO, POR FAVOR, PROSSIGA PARA O PRÓXIMO POST. OBRIGADA.

Enquanto isso, deixo aos senhores um Pikachu de transição

-
-
-

(\__/)
(.◕‿◕.)
( >< )Z
('')_('')

╔═════════════════╗
║... Pikachu! . ..
╚═════════════════╝

-
-
-

Olá meus amiguinhos!

Vejo que gostaram do post que eu fiz sobre Boku no Pico. Muito obrigada pelo retorno positivo, é muito importante que leiam, comentem e compartilhem para mais leitores e para a desgraça (ou não) do seu próximo.


Se ainda não viram o post de Boku no Pico aqui no Passa a Fita e se interessou pelo gênero, recomendo que você primeiro aqueça o seu bumbum lá, para só depois voltar aqui. Com seu bumbum pré-aquecido volte a ler esse post para absorver melhor o conteúdo.

Sem mais delongas, vamos à obra, ou melhor, às obras. Mais uma vez, se trata não só de anime mas também de mangá. O anime é na realidade uma adaptação para o fãs do mangá e para encher nossos olhinhos e ouvidos de alegria com esses lindos gemidos infantis que nos dão tanta... DOR, AGONIA, VONTADE DE MORRER... tanta apreciação a essa divina arte do amor, esses corpos fogosos se roçando e espalhando fluidos pra todo lado <3



Nosso protagonista é mais uma vez um garoto indefeso, fofo, quase uma princesa. Com o mesmo brilho no olhar do nosso amado Pico e mesmo corte de cabelo, vulgo corte a la "Sakura Card Captor". (Esses autores shotacons tem um fetiche por esse corte).

Mas entre a incógnita da safadeza dessas crianças e o tanto que elas gozam a cada ato sexual, me pergunto as vezes quem escreve o roteiro dessas desgraças. 

Primeiramente, um último alerta: Este gênero é um pouco diferente de Boku no Pico, é para quem gosta de Sado masoquismo, mestre e servo, esses fetiches bem comuns no meio hétero, mas esteja pronto para encara-lo nessa obra. Esteja avisado.

Vamos à Sinopse: Tá lá, Kuro Kazami, um garoto inocente perdido no mundo. A mãe morreu e o pai fugiu por causa de uma dívida. Segundo ele, ninguém o queria por perto, então decidiu trabalhar e viver por conta própria.

Primeiramente, vamos refletir sobre isso. Quem deixa uma criança solta no mundo, sem mãe, sem familiar, sem nenhum parente distante e ainda trabalhando? Conselho tutelar no Japão, pelo visto, não existe.

Para piorar a situação, ele é contratado como "empregada domestica" por um cara muito suspeito, riquinho rico milionário, rei das mansões e dos camarotes, sem nada para fazer da vida.

O cara pelo menos é boa pinta, chama pra conversar, tomar um chá, relaxar, e ele solta a bomba: Ele conhece o pai do moleque e diz que ele está devendo 100 milhões. Mas que ele não precisa se preocupar, ele não precisa pagar a dívida em dinheiro. Basta trabalhar lá como servo, vulgo escravo infantil, vulgo brinquedo sexual, vulgo chamem do que quiser. Foi o próprio pai quem permitiu essa atrocidade.




O molque precisa se submeter a diversas humilhações, desde se vestir de vestido de empregada, aguentar assédios sexuais, até pegar gosto pela coisa. (Sim, ele pega gosto pela coisa). Ja ouviu falar no ditado:" Ta no inferno, abraça o Capeta"? Foi exatamente o que ele fez. E renderá bastante diversão aos fetichistas de plantão.

Uma observação: Parece que quem desenhou o protagonista não teve tanto zelo em desenhar seu par, pois o barão da mansão possui traços tremendamente toscos, e infelizmente, terão que aceitar este detalhe.

Trata-se de apenas 1 episódio, mas de muita diversão! YAAAAAY!

Até mais amiguinhos! Fiquem com Pico e Kuro!




Compartilhe no Google Plus

Sobre Unknown

    Comentário Facebook
    Comentário google

Nossa Equipe!

Berserker Bruce Wayne Mashiro Moritaka Snow Bunny Tsuna Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic