Shounen Maid Kuro-kun (+18)


ESTE CONTEÚDO APRESENTA PORNOGRAFIA,SHOTACON E HOMOSSEXUALIDADE. SE VOCÊ NAO ESTÁ INTERESSADO EM VER ESTE TIPO DE CONTEÚDO, POR FAVOR, PROSSIGA PARA O PRÓXIMO POST. OBRIGADA.

Enquanto isso, deixo aos senhores um Pikachu de transição

-
-
-

(\__/)
(.◕‿◕.)
( >< )Z
('')_('')

╔═════════════════╗
║... Pikachu! . ..
╚═════════════════╝

-
-
-

Olá meus amiguinhos!

Vejo que gostaram do post que eu fiz sobre Boku no Pico. Muito obrigada pelo retorno positivo, é muito importante que leiam, comentem e compartilhem para mais leitores e para a desgraça (ou não) do seu próximo.


Se ainda não viram o post de Boku no Pico aqui no Passa a Fita e se interessou pelo gênero, recomendo que você primeiro aqueça o seu bumbum lá, para só depois voltar aqui. Com seu bumbum pré-aquecido volte a ler esse post para absorver melhor o conteúdo.

Sem mais delongas, vamos à obra, ou melhor, às obras. Mais uma vez, se trata não só de anime mas também de mangá. O anime é na realidade uma adaptação para o fãs do mangá e para encher nossos olhinhos e ouvidos de alegria com esses lindos gemidos infantis que nos dão tanta... DOR, AGONIA, VONTADE DE MORRER... tanta apreciação a essa divina arte do amor, esses corpos fogosos se roçando e espalhando fluidos pra todo lado <3



Nosso protagonista é mais uma vez um garoto indefeso, fofo, quase uma princesa. Com o mesmo brilho no olhar do nosso amado Pico e mesmo corte de cabelo, vulgo corte a la "Sakura Card Captor". (Esses autores shotacons tem um fetiche por esse corte).

Mas entre a incógnita da safadeza dessas crianças e o tanto que elas gozam a cada ato sexual, me pergunto as vezes quem escreve o roteiro dessas desgraças. 

Primeiramente, um último alerta: Este gênero é um pouco diferente de Boku no Pico, é para quem gosta de Sado masoquismo, mestre e servo, esses fetiches bem comuns no meio hétero, mas esteja pronto para encara-lo nessa obra. Esteja avisado.

Vamos à Sinopse: Tá lá, Kuro Kazami, um garoto inocente perdido no mundo. A mãe morreu e o pai fugiu por causa de uma dívida. Segundo ele, ninguém o queria por perto, então decidiu trabalhar e viver por conta própria.

Primeiramente, vamos refletir sobre isso. Quem deixa uma criança solta no mundo, sem mãe, sem familiar, sem nenhum parente distante e ainda trabalhando? Conselho tutelar no Japão, pelo visto, não existe.

Para piorar a situação, ele é contratado como "empregada domestica" por um cara muito suspeito, riquinho rico milionário, rei das mansões e dos camarotes, sem nada para fazer da vida.

O cara pelo menos é boa pinta, chama pra conversar, tomar um chá, relaxar, e ele solta a bomba: Ele conhece o pai do moleque e diz que ele está devendo 100 milhões. Mas que ele não precisa se preocupar, ele não precisa pagar a dívida em dinheiro. Basta trabalhar lá como servo, vulgo escravo infantil, vulgo brinquedo sexual, vulgo chamem do que quiser. Foi o próprio pai quem permitiu essa atrocidade.




O molque precisa se submeter a diversas humilhações, desde se vestir de vestido de empregada, aguentar assédios sexuais, até pegar gosto pela coisa. (Sim, ele pega gosto pela coisa). Ja ouviu falar no ditado:" Ta no inferno, abraça o Capeta"? Foi exatamente o que ele fez. E renderá bastante diversão aos fetichistas de plantão.

Uma observação: Parece que quem desenhou o protagonista não teve tanto zelo em desenhar seu par, pois o barão da mansão possui traços tremendamente toscos, e infelizmente, terão que aceitar este detalhe.

Trata-se de apenas 1 episódio, mas de muita diversão! YAAAAAY!

Até mais amiguinhos! Fiquem com Pico e Kuro!




Compartilhe no Google Plus

Sobre Iris Rosal

Estudante de cinema, fã de Final Fantasy e viciada em bons Rpgs. Respeito toda forma de expressão artística e me considero uma boa ouvinte. Na maioria das vezes sou quieta e introvertida, mas adoro uma boa e longa conversa com amigos queridos.
    Comentário Facebook
    Comentário google

Nossa Equipe!

Berserker Bruce Wayne Fëanor Mashiro Moritaka Snow Bunny Tsuna Letty Image and video hosting by TinyPic Harleen