Berserker


Olá, meu nome é Gabriel Balan, mas também pode me chamar de Berserker. Escolhi esse nome não só pelo anime Berserk, mas pelo fato dos berserkers serem os guerreiros mais persistentes e ferozes dos vikings. Acredito que, assim como os berserkers, devemos ser sempre obstinados e defender um ponto de vista (no sentido mais metafórico, então não saia por aí matando pessoas na rua, por favor). Assim como muitos que nasceram em 1994, cresci com os desenhos que passavam na Cultura e nos outros canais. Sempre tive um grande interesse em quadrinhos de heróis, livros de fantasia e filmes (de todos os tipos), sem esquecer dos jogos, é claro. 
Quando ganhei meu Playstation 1, que comecei a gostar de coisas com temática mais escura, por exemplo Silent Hill, Resident Evil e Castlevania. Esse gosto mais tarde passou para outras áreas, como os livros, filmes e quadrinhos. Já li uma boa parte da obra de Edgar Allan Poe, escutei algumas bandas com temática mais dark, além de filmes e pulp fictions de horror. Gostava tanto que cheguei a fundar um site com o Bruce Wayne, o Gato Preto Horror, aonde falávamos sobre tudo isso. 
Conforme fui crescendo, meus gostos foram se somando, comecei a ler Tolkien e Lewis, assistir (agora mais consciente) a obra de George Lucas, me interessar mais por ficção científica, etc. Toda essa experiência que tive e que venho tendo, uso para escrever para você aqui no Passa a Fita. Sei que é pouco, por isso cada vez pesquiso mais. Sou aluno de Sistemas e Mídias Digitais pela UFC e uso tudo o que aprendo para tentar sempre melhorar meus textos aqui e na vida profissional/ pessoal como um todo.
Veja todas as postagens de Berserker clicando aqui 
Compartilhe no Google Plus

Sobre Passa a Fita

Passa a Fita...
    Comentário Facebook
    Comentário google

Nossa Equipe!

Berserker Bruce Wayne Fëanor Mashiro Moritaka Snow Bunny Tsuna Letty Image and video hosting by TinyPic Harleen