Branca de Neve


Nos recantos longínquos do inferno de fortaleza, em um domingo de abril do ano de 1996, nascia Branca de Neve. Coberta de muco e desmilinguida como lagartixa, ela veio ao mundo e passou a crescer. Logo ganhou peso, se apaixonou por desenhos e nunca mais largou desse amor. Estando constantemente a riscar, ela desejava um dia crescer e se tornar professora de desenho e possuir um fusca cor de rosa . Não precisa de muito para raciocinar que seus sonhos mudarão. Enquanto ainda em sua fase infantil, Branca de Neve encontrou um segundo amor: Filmes de terror, o sobrenatural, estranhezas da medicina e suspense. 
Na pré-adolescência, ela passou a ter constantes visitas a uma vila de sua família, aonde sua tia possuía uma locadora de videogames e ela teve seus primeiros contatos com o mundo dos jogos ali. Sentava sozinha, no console mais próximo a parede e passava suas tardes correndo pelas pista de Crash Bandicoot. 
Já na adolescência sobreviveu aos constantes pedidos para que desenhasse hentai para os coleguinhas safadinhos e o isolamento. Ela não sofria muito, só era emo mesmo. Quando finalmente chegou a fase adulta, ainda com cara e voz de criança, Branca de Neve guiou seus interesses profissionais a ilustração, escrita e animação, adentrando a faculdade de Audiovisual e Novas mídias. Porém, como um preço a pagar pela escolha, também é obrigada a cursar letras inglês. 
Não é um curso terrível, mas não é o curso para ela. Sob essas circunstâncias, Branca de Neve se uniu a amigos e passou a produzir conteúdos para compartilhar seus peculiares gostos com possíveis interessados. 
Seu verdadeiro nome é Hellen e todas as suas postagens podem ser encontradas aqui:
Compartilhe no Google Plus

Sobre Passa a Fita

Passa a Fita...
    Comentário Facebook
    Comentário google

Nossa Equipe!

Berserker Bruce Wayne Fëanor Mashiro Moritaka Snow Bunny Tsuna Letty Image and video hosting by TinyPic Harleen