Fëanor


Me chamo Eduardo, tenho 22 anos e sou apaixonado por cinema, tecnologia e ficção. Desde criança tenho a imaginação muito fértil e sempre gostei de criar. Criar histórias, personagens, seja lá o que fosse. Essa minha imaginação, logicamente, me levou a gostar de escrever, ler, me fez um apaixonado por cinema e tecnologia. Faço hoje o curso de Engenharia de Energias e Meio Ambiente na UFC, e quero mudar o mundo, sei que parece clichê, mas e ai? Não é porque é clichê que perde seu valor. 
Sou ficionado por cinema, desde novo perco horas e mais horas na frente de uma TV ou PC tranquilamente assistindo o que eu gosto. Universos novos, mundos diferentes e desconhecidos sempre foram minha paixão, e, principalmente por isso tenho como um grande ídolo J.R.R. Tolkien. 
Vejo seus filmes e leio seus livros algumas vezes por ano, sempre que tenho tempo, e me considero bem conhecedor de suas histórias. Gosto de variados tipos de filmes, sou muito eclético. Por mais que o filme seja considerado ruim sempre encontro algo que me faça gostar dele. Não é por um filme ser considerado ruim pelas críticas que não encontraremos algo bom nele, e além disso, a emoção quando se assiste a um filme é sempre diferente e boa, se o filme for capacidade de despertar essas emoções, gosto dele. 
Meus diretores favoritos são Guillermo Del Toro, David Fincher, Stanley Kubrick e esses mais loucões. Ah, e acho importante mencionar que gosto muito de Harry Potter. Enfim, gosto de várias coisas. E para isso estou aqui no Passa a Fita, compartilhar minha opinião, o que eu sei sobre Tolkien e demais autores. 
Compartilhar meu sentimento por cinema e séries e mostrar a vocês meus pontos de vista das coisas.


Todas as postagens da Fëanor você encontra clicando aqui
Compartilhe no Google Plus

Sobre Passa a Fita

Passa a Fita...
    Comentário Facebook
    Comentário google

Nossa Equipe!

Berserker Bruce Wayne Mashiro Moritaka Snow Bunny Tsuna Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic