Snow Bunny



Meu nome é Íris, nasci nos anos 90, mais precisamente em 1994. Sempre fui apaixonada por videogames e bastante caseira desde a infância. Meu primeiro console foi um Playstation 1, o qual passei longos e saudosos anos da minha vida. Joguei praticamente todos os clássicos da época e zerei novamente quando tive a chance de emulá-los no PC. Sempre fui bastante seduzida pela cultura asiática e atualmente estou estudando mandarim. Além do mandarim, sou estudante de Audiovisual e adoro escrever resenhas e críticas a respeito de determinados conteúdos. Analisá-los principalmente na parte interpretativa e emocional dentro da estética escolhida.

Já fui bastante viciada em MMORPG e ainda hoje, quando eu vejo um, me tremo da cabeça aos pés. É um vício o qual não cabe dentro da minha situação acadêmica e pessoal, mas que por causa dele, pude conhecer as fórmulas utilizadas nesse estilo, me ajudando também na produção dos conteúdos, tanto para o site quanto para projetos pessoais. Além de MMORPG, eu tomei bastante tempo da minha adolescência assistindo animações e novelas asiáticas. Pude quebrar os velhos preconceitos e paradigmas que envolviam novelas e reconheci tanto os valores das novelas brasileiras, quanto japonesas, chinesas e coreanas. Pude entender que elas exercem papéis diferentes dentro da sua cultura e que devemos respeitar isso.

Sempre fui bastante aberta a críticas, discussões, análises e acho muito importante discutir sobre preconceitos, seja lá de que for. Porque eu também tenho os meus e também gostaria que fossem quebrados. Como já quebrei muitos desde a infância e continuo abrindo cada vez mais a minha mente. Sou amante das artes e também adoro ficção científica. Desejo por muitas vezes ter nascido com o “dom” das ciências exatas, para poder compreender melhor todas essas questões que ainda não compreendo bem. O meu sonho é poder passar a ser uma produtora de conteúdo em vez de só analisar, mas acredito que estou cada vez mais perto de realizá-lo. Quero também poder viajar pelo mundo e pela Ásia com o meu mandarim concluído, para conhecer de perto toda essa cultura que me inspirou e continua me inspirando dentro da profissão que escolhi para minha vida.

Todas as postagens da Snow Bunny você encontra clicando aqui
Compartilhe no Google Plus

Sobre Passa a Fita

Passa a Fita...
    Comentário Facebook
    Comentário google

Nossa Equipe!

Berserker Bruce Wayne Mashiro Moritaka Snow Bunny Tsuna Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic