6 Curtas na Netflix que valem muito a pena você ver!



Nessa vida de maratona de séries e filmes, às vezes esquecemos daquelas pequenas obras de arte, que podem durar até 30 minutos, dependendo de quem define. Para quem sente falta de assistir algo não muito longo, que, ao final, não terá uma continuação em 17 segundos, aqui vai uma lista dos melhores curtas-metragens que você pode assistir no Netflix. Alguns deles até têm continuação, mas são outros curtas, ou mesmo versões em média-metragem.



Little Witch Academia

Akko Kagari, uma menina muito desastrada entra para a Escolade Pequenas Bruxas, inspirada pelo seu grande ídolo, a bruxa Shiny Chariot.

Produzida pelo estúdio Trigger, a animação é bem fluida e engraçada. Como é um curta, não há rodeios na narrativa, fazendo com que tudo seja apresentado em um ritmo legal. O projeto fez um sucesso tão grande que graças ao KickStarter, conseguiu financiamento para um segundo filme, desta vez um média metragem de 55 minutos, que também está no Netflix. Vale muito a pena assistir!



Marco Polo – Cem Olhos

O curta que conta a história de como o monge chinês Cem Olhos começou a servir o Kublai Khan. Quem assiste a série e ainda não assistiu ao curta está perdendo um dos melhores que assisti.

A produção conta com uma excelente fotografia, uma trilha sonora envolvente e ótimas cenas de luta!



Kung Fury

A história de Kung Fury, o policial de Detroit já foi temade matéria por aqui! O filme do policial que hackeia o tempo para lutar contra Hitler fez muito sucesso na internet, chegando a ter uma boa arrecadação no Kickstarter por uma continuação, que já está em produção. Uma verdadeira homenagem e carta de amor aos anos 80!




Ellis

Um curta muito bonito, de autoria do artista de rua francês JR. Estrelado pelo Robert De Niro, com roteiro escrito pelo ganhador do Oscar Eric Roth, Ellis conta a história dos imigrantes de Ellis Island, o ponto de chegada dos imigrantes que buscavam vidas melhores nos EUA. Muitos não conseguiram chegar ao país. 

O hospital desativado de Ellis Island serve como cenário para o personagem de De Niro, um homem que foi paciente no hospital no início do século passado, que carrega consigo as fotos daqueles que por ali passaram. As fotos foram criadas a partir de fotos do arquivo de pacientes do hospital.




The House of the Small Cubes

Acompanhe o dia deste simpático senhor que, ao deixar seu cachimbo favorito cair no mar, mergulha literalmente em uma aventura nostálgica para o passado. Apesar de passar um pouco a sensação de solidão, a  animação tem um clima muito bonito, com um traçado parecido com pintura à óleo.

São doze minutos de uma história muito bonita que com certeza também vale muito a pena.




Voices of a Distant Star

Nós conseguimos. Finalmente colonizamos Marte, descobrimos a dobra espacial, mas entramos em guerra. Os tarsianos são inimigos poderosos. O curta conta a história de Mikako e Noboru, um casal de amigos que mantém um relacionamento à distância nesses tempos de guerra intergaláctica. Onde e-mails podem demorar mais de meses para chegar, a esperança do reencontro é a última a acabar. Mikako é recrutada para a guerra, enquanto Noboru continua sua vida na Terra, esperando pelos e-mails de Mikako. É sim uma história bem dramática, com um final bem interessante! Vou parar por aqui pra não dar spoiler.


Então é isso, jovem! Pode acessar sua conta, ou mesmo procurar por eles na internet (a maioria você encontra disponibilizado online) e passar uns minutos assistindo cada um deles!
Compartilhe no Google Plus

Sobre Berserker.

"Apenas um geek latino-americano sem dinheiro no banco, mas com internet. Fã de Cinema, Quadrinhos, Livros e Games."
    Comentário Facebook
    Comentário google

Nossa Equipe!

Berserker Bruce Wayne Fëanor Mashiro Moritaka Snow Bunny Tsuna Letty Image and video hosting by TinyPic Harleen